Sentimos muito mas seu browser não é suportado pela Marsh.com

Para uma melhor experiência, por favor faça o upgrade para um dos seguintes browsers:

X

Noticias & Informativos

Ver más

Ideias inovadoras para reparar o gap de poupar em longo prazo

 


Estamos preparados para nos sustentar na velhice? E as futuras gerações? Atualmente, há um déficit global de economia de recursos para aposentadoria de US $ 70 trilhões, e essa diferença tende a aumentar. Para enfrentar este desafio, governos, empregadores, intermediários financeiros e organizações do setor privado devem tomar medidas concretas.

O novo relatório da Mercer, “Ideias inovadoras para reparar o gap de poupar em longo prazo”, representa parte de nossa missão contínua de ajudar a melhorar a segurança financeira das pessoas em todo o mundo. Soluções novas e criativas são necessárias e ajudar a identificar quais são elas está no centro da missão da Mercer de fazer a diferença na vida das pessoas mediante ao desenvolvimento de sua saúde, riqueza e carreira.

Neste novo informativo, a Mercer apresenta quatro soluções inovadoras para suprir este gap. Saiba mais sobre elas:

1. Impulsionar a revolução da atitude financeira do consumidor. Transformar o ato de poupar em uma experiência atrativa para o consumidor, tornando-a “cool”, assim como o que aconteceu nos anos sessenta que transformou o exercício físico em uma atividade atrativa.

2. Ajudar as pessoas a entender o que é “bom”. Dar às pessoas o acesso a ferramentas inteligentes, opções predeterminadas e conselhos que podem ajudar a aumentar seu conhecimento financeiro e ajudá-las a ter sucesso.

3. Desenhar sistemas inteligentes para ajudar a assegurar economias adequadas. Existem muitas coisas que competem pelo cheque de pagamento de um individuo e atração pela satisfação imediata muitas vezes ganha da segurança em longo prazo, por isto, as contribuições voluntárias para a poupança de longo prazo simplesmente nunca serão suficientes.

4. Redefinir trabalho e aposentadoria. À medida que a idade da aposentadoria aumenta, manter talentos valiosos por mais tempo pode se tornar uma vantagem competitiva na guerra pelo talento.