Sentimos muito mas seu browser não é suportado pela Marsh.com

Para uma melhor experiência, por favor faça o upgrade para um dos seguintes browsers:

X

Estudos

Tendências Médicas Globais 2017

 


A Pesquisa Anual de Tendências Médicas Globais de 2017 da Mercer Marsh Benefícios™ aporta dados sobre o custo da atenção médica e os índices de altas reclamações em mercados de todo o mundo para ajudar as empresas que aderem aos planos médicos a entender os custos dos mesmos e desenhar suas estratégias gerais de saúde e bem-estar.

A pesquisa deste ano inclui dados de 220 seguradoras de 63 países.

Apesar das tendências globais terem se transformado pouco nos últimos anos, temos visto algumas variações regionais. O custo médico continua superando as taxas de inflação, colocando pressão nos gastos da operação dos empregadores e no poder aquisitivo de seus colaboradores.

Este informe revisa três áreas de maior relevância por parte dos empregadores:

•    As tendências das taxas médicas seguem altas. Os empregadores têm oportunidades para promover um valor maior mediante a revisão das opções de planos de saúde dos colaboradores e assim assegurar que os altos custos também se traduzirão em melhores resultados?

•    O câncer e as doenças circulatórias seguem sendo as principais reclamações. Os empregadores possuem oportunidades para promover um valor maior ao assegurar que o desenho de seus benefícios se preocupada com a prevenção destas enfermidades? Podem alocar recursos para mitigar os altos custos impulsionados pelas tendências da inflação e também criar incentivos para a gestão da saúde e prevenção nestes cenários?

•    As seguradoras preveem que os altos custos médicos continuarão para os consumidores. Os empregadores contam com o incentivo adequado e uma forte cultura voltada à saúde para impactar positivamente a saúde de seus trabalhadores e reduzir a demanda?